Entenda como um consultório
foi de 35 para 118 agendamentos
mensais em 03 meses.

Conheça a história de sucesso do Dr Franco Rudah, Fisioterapeuta Osteopata infantil em Goiânia.
Que, por meio de uma série de estratégias, conquistou aquela tão sonhada agenda lotada.

Veja o que nós fazemos para que sua empresa tenha mais resultados

Você provavelmente se perguntou: marketing digital para osteopatia, e ainda mais infantil, dá certo isso?

A resposta é sim! E muito!

Voçê pode saber quem é Franco Rudah Clicando AQUI

Este cliente não tinha nenhuma estrutura digital, somente Instagram. Dito isto, precisávamos passar toda essa essência para seus futuros clientes. Aqui na Rank todas as estratégias são criadas e decisões tomadas sobre análise de dados e indicadores, sem “achismos”, aumentando as chances de sucesso das ações. Ou seja conseguimos duplicar o resultado das melhores ações e agir em tempo hábil na correção de outras ações, tornando todo o processo viável e escalável!

De 0 à mais de 300 buscas na pesquisa do Google, em 01 mês!

Agora, onde entra o marketing digital?

Seria muito simples se tudo se resolvesse com impulsionamento correto? Sabemos que isso não funciona assim, Antes de tudo vem os os processos!

Uma das maiores queixas do Dr. Franco era: “o pessoal vêm a primeira vez e depois some!”

Primeira Etapa: Criar uma estratégia que possibilitasse vender mais vezes para o mesmo cliente, fazer este prospecto direto para base fixa de clientes do Franco.

A sua segunda queixa: “Os pacientes agendam, mas cancelam no dia do agendamento, fazendo uma bagunça nos horários, por que fica reservado, aí eu acabo perdendo o horário e o cliente”

Segunda Etapa: Criar uma política de agendamento e sempre deixar o cliente ciente dela de forma natural e automática.

O raciocínio é o seguinte: Não queremos somente por um cliente novo todos os dias no consultório, mas também vender mais vezes, e melhor para aqueles que já estão na base!

Começar certo é importante e ter boas práticas é essencial!

  • Mais de mil acessos  orgânicos em apenas 4 meses.
  • Criação de pautas estratégicas  com base na pesquisa de palavra-chave.
  • Desenvolvimento do site com base em boas práticas de SEO e conversão.

Metas e objetivos

Por ser um Subnicho, o objetivo do Franco era aumentar cada vez mais seu atendimento presencial, mas com foco em gestantes, bebês e crianças e  no futuro, dominar essa categoria!

As metas foram traçadas para que todo o trabalho fosse realizado para iniciar os próximos atendimento, com pouco tempo, aumentar a receita orgânica, ou seja, para que mais atendimentos fossem realizados sem depender do apoio de mídia paga.

Ações especiais para obter melhores resultados

Otimizações

Varias ações foram necessárias durante a pandemia .

Resultados

Continuação de um trabalho de valor 

Análise

Debriefing dos melhores e piores indicadores.

Estrutura completa

Do “0” no online à uma estrutura completa.

Autoridade

Aumentou valor da consulta.

Processos

Plano de retorno de clientes. Menos pacientes desmarcando consultas.

Acha que seu negócio também pode? Eu tenho certeza que sim! e você tem? Clica no botão abaixo e fale com um especialista!

Usaremos todas as ações necessárias para cumprimento das metas, INDEPEDENTE DA SOLUÇÃO!

Seu desejo é mais resultado, certo? São raras as vezes que você vai precisar de uma solução isolada, por isso é importante falar com um especialista na área.
É onde alinhamos o que você quer com o que você precisa.

NÃO PARAMOS POR AQUI!

Logo iremos trazer a segunda Fase das ações de qualquer consultório que lotou a agenda, como fazer para escalar ainda mais, EM BREVE!

Por que fazemos isso?

Você construiu um negócio incrível e nós vamos criar caminhos que garantem que as pessoas conheçam. Utilizando todos os recursos que o mundo digital oferece. Nosso foco é vendas! Criar escala e otimizar resultados.

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