Social Mídia: gestão de rede social. Destaque-se nas redes sociais!

Social Mídia: gestão de rede social. Destaque-se nas redes sociais!

Sabe aquele pensamento que fica passando na sua cabeça e te apavorando toda hora: E agora, o que postar? Que artigo escrever? Conteúdo de valor?

Sabemos que isso assombra você, todos os dias, certo? Ou no mínimo consome muito seu tempo.

Convenhamos que se fosse apenas postar qualquer coisa, seria bem fácil. Uma arte bonita, ou um texto legal. “- Mas como assim, social mídia não é isso?” A resposta é não! Existe uma grande diferença entre postar qualquer coisa, e criar um conteúdo de valor.

O conteúdo de valor é aquele criado de forma estratégica, ele vai fazer você ter mais engajamento nas mídias sociais, com foco em algum objetivo seja ele mais seguidores no Instagram ou apenas vender mais nas redes sociais, é o que vai validar seu posicionamento no mercado. Com planejamento de redes sociais feito com a devida atenção, as pessoas vão sustentar sua decisão de compra, seja você uma pessoa ou empresa, afinal tratamos tudo aqui como negócio.

Seja um perfil no Facebook, no Instagram, no Twitter ou no LinkedIn, as marcas se fazem presentes nesses ambientes para acompanhar o que é dito sobre elas e influenciar na tomada de decisão dos consumidores. O gerenciamento de mídias sociais funciona como conjunto de mecanismos e ferramentas que possam aproximar o negócio aos seguidores, consumidores e potenciais clientes.

Antes de continuar, se você quer aumentar suas vendas e saber quais são as melhores estratégias para promover seu negócio, Clique aqui e fale diretamente com um especialista

Já tem muitos seguidores? Já tem faturamento alto?

Não importa, você precisa se fazer presente, precisa de um posicionamento de marca. A Coca Cola, é um belo exemplo disso, talvez nem precisaria mais de propaganda ou conteúdo. Mas ela precisa se posicionar, se faz presente junto ao seu público.

Por falar em Coca Cola, quero puxar o gancho para outro ponto muito importante para esse plano perfeito de social media: qualidade de imagem, vídeos, propagandas e todo o tipo de criativo.

Parece óbvio, mas por mais que saibamos, muitos continuam pecando na forma de apresentar seus produtos ou conteúdo.

Me responde: Como você deixa uma foto “meia boca” no seu perfil? Ou aquela pergunta padrão, como vender nas redes sociais? que qualidade de vídeo é esse? Que foto ou imagem é essa?

E não falo aqui somente da qualidade da foto ou gravação. Falo da comunicação. Sua mídia precisa ter a comunicação correta, a imagem que aparece, o formato, as palavras e o tom usado. Tudo é uma comunicação, seu cliente percebe inconscientemente a qualidade intrínseca ao que você está mostrando. Não comentei aqui ainda sobre você conhecer seu público corretamente, é assunto para outra postagem, você pode ser cadastrar no nosso site

 Às vezes seu cliente não sabe exatamente o que está ruim, mas sabe que têm alguma coisa ali que não está legal.

E se não está “com cara” de bom ou bem-feito, advinha: Ele vai comprar de outro que talvez, mesmo não sendo tão bom quanto o seu, parece estar mais bem apresentado.

Marketing em mídias sociais as vezes é um pouco mais trabalhoso como os “GURUS” da internet normalmente mostram.

Existe uma série de fatores que precisam ser levados em consideração

Criar conteúdo de valor, ter um calendário editorial, uma boa qualidade de mídias (fotografia e filmagem), ter um bom gerenciamento de redes sociais.

Muitas vezes você já se perguntou, “pera aí”: “- estou produzindo conteúdo, mas estou tendo pouco resultado, pouco engajamento, poucas visualizações, poucos seguidores, por quê? O que estou fazendo de errado?”

Isso levanta algumas perguntas, para quem você está gerando conteúdo? E como está você está mostrando? Sim! Produzir conteúdo e não mostrar, você só irá permanecer na estaca zero, fazer conteúdo orgânico até pode funcionar em alguns casos, mas retarda muito seu crescimento. O gerenciamento de redes sociais vai fazer total diferença nas suas vendas!

#Rankresolve DICA: Foco no cliente comprador! “Seguidores” não mantem um negócio.

E então, como vender nas redes sociais?

Aqui na Rank456 temos parceiros especialistas em quase todas as áreas, e em redes sociais, conseguimos entender o que seu público precisa, qual é a principal dor dele, e então criar uma solução ideal trabalhando com essas informações e ainda tudo aqui é pensado de forma estratégica.

Além do conteúdo, você recebe um calendário editorial pronto.  Com ele, elaboramos um cronograma para 03 meses ou mais, com postagens semanais, alinhadas com aos demais meios de comunicação da sua empresa: stories, youtube, e toda e qualquer mídia que você usar. Assim conseguimos nos adiantar à todas as demandas, o que aumenta as chances de sucesso de cada campanha, projeto ou lançamento. Até aqui um trabalho de monitoramento de redes sociais e gerenciamento de mídias sociais completo.

Agora que você entendeu que o Plano vai muito além do que você imaginava. Tá esperando o quê para falar conosco e fazer suas redes sociais bombar, e alavancar esses resultados? RANK456

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